segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Baixar DVD Thalles – Uma história escrita pelo dedo de Deus - DVD-R


Download DVD Thalles – Uma história escrita pelo dedo de Deus - DVD-R

DVD Duplo Gravado ao vivo, no Chevrolet Hall em Belo Horizonte, que trás participações especiais como: André Valadão e Gabriela Rocha.


LISTA DE MÚSICAS

DVD 1

1. Escrita pelo dedo de Deus
2. Deus da minha vida
3. Me faz viver
4. O que queres de mim
5. Meu mundo
6. Arde outra vez
7. Clareia
8. Aleluia
9. Esse é que é Deus
10. Quando essa igreja ora
11. Como é bom poder acordar
DVD 2
1. Eu amo vocês 3
2. Como Ele sempre faz
3. Deus da força
4. Mesmo sem entender
5. Nada além de Ti
6. Deus me ama
7. Ele é contigo
8. Oh, meu irmãozinho
9. Jesus me achou
10. Casa do Pai
11. Eu escolho Deus

ON - Verificado em 29/05

DVD 1

DVD 2

20 comentários:

  1. EStes links não funfão mais...favor se possivel revisa-los. Obrigaduuu!!!

    ResponderExcluir
  2. oq fazer depois de baixar..
    estão em rar...?????

    ResponderExcluir
  3. Favor corrigir a parte 4 do DVD 1 que não esta mais baixando. Grato

    ResponderExcluir
  4. Fall: Bom clique no botão direito do mause e clique em cima do arquivo .RAR em Extrair com ou extrair aqui. Bruno Tavares: Bruno achamos que foi excluído mais vamos coloca tudo de novo para baixar.Santerclei Joubert:
    Bom vamos corrigir data21/02 ou muito andes vamos fazer o possível para a data 16/02. paz do senhor para todos

    ResponderExcluir
  5. Link Online clique neste link e baixe Dublo completo http://www.okgospel.com/2012/02/baixar-dvd-duplo-thalles-roberto-avi.html

    ResponderExcluir
  6. Qndo vai postar a pt.4 do dvd 01 irmãozinho?!

    ResponderExcluir
  7. É ESSE NOVO POST DO PRIMEIRO DVD É BOM PORQUE É PEQUENO O TAMANHO http://www.okgospel.com/2012/02/baixar-dvd-duplo-thalles-roberto-avi.html

    ResponderExcluir
  8. Irmãozinho a parte 4 tem como postar de novo? Eu gostaria de baixar em DVDR.
    Abraços e obrigado!

    ResponderExcluir
  9. tem como postar a pt 4 em dvd-r novamente ?? eu baixei em avi. mas a qualidade é inferior e em avi. nao tem o dvd 2 dai eu baixei o dvd 2 em dvd-r e agora qro o dvd 1 em dvd-r tbm mas a pt 4 ta com problema =/

    ResponderExcluir
  10. Por favor verificar a parte 4 do DVD 1 do Thalles Roberto está com problema e sem esta parte eu não consigo descompactar as demais.

    Aguardo retorno assim que possível uma resolução para este problema.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  11. O link Parte 4 do 1º DVD está quebrado.

    ResponderExcluir
  12. a 4 parte está com erro, caso NEWS,NEWS NOVO LINK - CLIQUE AQUI click neste link, fique todos na paz

    ResponderExcluir
  13. não tem como baixar tudo completo de uma vez só não?

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito do Thalles , ja estou baixando ele ;DD

    ResponderExcluir
  15. AEW... ESSE LINK DO PRIMEIRO DVD TA QUEBRADO, O ARQUIVO ESTAR COMROMPIDO... AGEITA AEW... !! PAZZ

    ResponderExcluir