quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Baixar CD Tony Allysson - Poderoso Deus - 2011


Download CD Tony Allysson - Poderoso Deus - 2011

Músicas:
01. Marca da Vitória
02. Filho de Davi
03. Águas Profundas
04. Bem-Vindo Espírito Santo
05. Nascer do Teu Espírito
06. Tum-Tum-Tum de Deus
07. Jesus, Me Dê a Mão
08. Adorar
09. Pela Graça
10. Estou à Esperar
11. Poderoso Deus
12. Oração e Bênção

Download (Voz)

Download (Voz)

Baixar Cds Gospel 2012,Lançamento gospel 2012,Filmes Gospel 2012
Documentários Gospel,Testemunhos Gospel,Grátis,Downloads Gospel 2012 Grátis

3 comentários:

  1. Esse CD é maravilhoso. Ele tem sido uma grande bênção na minha caminhada religiosa. Sem dúvida alguma, o Tony Allysson é uma grande revelação da nossa música católica.

    "Minha boca proclamará vossa justiça e vossos auxílios de todos os dias, sem poder enumerá-los todos." (Salmos 70,15)

    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  2. essas musicas me tocaram profundamente, o tony alysson é um homem cheio do Espirito Santo de Deus, Um grande orgulho pra nós Católicos.

    ResponderExcluir