terça-feira, 20 de setembro de 2011

Baixar DVD Vineyard Esta é a Hora ao Vivo DVD-R 2008



Download DVD Vineyard Esta é a Hora ao Vivo DVD-R 2008 

Sinopse: Gravado ao vivo em maio de 2008 na Casa das Caldeiras em SP, este é o primeiro DVD do Ministério Vineyard no Brasil. Neste super trabalho temos as principais músicas do CD Vem Esta é a Hora como: “Reina em mim”, “Senhor te Quero”, “Me Derramar” e também canções como: “Grande Deus”, e “Mais que tudo”. Participações especiais de Juninho Afram (Oficina G3), David Quinlan e Nívea Soares (Diante do Trono). Demais!
  • Procedência: Nacional
  • Estúdio: Alpha Midia
  • Elenco: MINISTÉRIO VINEYARD
  • Recomendação: livre
  • Região do DVD: Multi-Região
 Músicas do DVD:
  1. Vem Esta é a Hora
  2. Reina em Mim
  3. Senhor Te Quero
  4. Quebrantado
  5. Mais que um Amigo
  6. Me Derramar
  7. Meu Respirar
  8. Teu Nome é Santo
  9. Santo
  10. Mais que Tudo
  11. Grande Deus
Baixar por partes:
Parte 1 de 5, 1GBhttp://www.megaupload.com/?d=GU0FISIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário