terça-feira, 20 de setembro de 2011

Baixar CD Rose Nascimento - Primeiro Passo 2011 Playback

Download CD: Rose Nascimento - Primeiro Passo 2011 Playback

Músicas
01. Primeiro Passo
02. Plano Perfeito
03. Simplesmente Sobrenatural
04. Estou de Pé
05. No Silêncio
06. Você e Deus
07. Acredita
08. Olha Pra Mim
09. Presente de Deus
10. Ungidas
11. Te Adorarei
12. Animador de Palco

Baixar,Baixar CD Gospel,Download Gospel,Grátis,Baixar Filmes Gospel,Downloads,
Baixar Testemunho Gospel,Documentário,CD Gospel de 2011,Tudo Gospel,

2 comentários:

  1. eu quero baixar o playback mas não estou conseguindo porque está falando que antes de eu gravar eu tenho q me cadastrar e eu não quero me cadastrar!!! por favor me ajude...

    ResponderExcluir
  2. Bom o link estava Offline mais agora está Online Obrigado e paz do senhor

    ResponderExcluir