sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Download DVD Fernandinho - Teus Sonhos - Ao Vivo no Rio de Janeiro - ISO DVD - 2013


Download DVD Fernandinho - Teus Sonhos - Ao Vivo no Rio de Janeiro - ISO DVD - 2013

No novo DVD do Fernandinho “Teus Sonhos” você encontra o melhor caminho.

“No caminho que me leva a Deus, me inspiro, escrevo e canto. “Teus Sonhos” é a vontade d’Ele. Cada palavra, gesto, nota musical e voz, acontecem no tempo certo. Deus me deu forças e me sustentou para realização dessa obra. “Teus Sonhos” é um caminhar com Deus. Junte-se a nós no caminho de louvor ao Senhor.”

MÚSICAS 
1. Alegria
2. Infinitamente Mais
3. A Alegria do Senhor
4. Tudo É Possível
5. Jesus Filho De Deus / Já Estou Crucificado
6. Uma Coisa Peço Ao Senhor
7. Teus Sonhos
8. Caia Fogo
9. Vento Impetuoso
10. O Hino
11. Agindo Deus
12. Emanuel
13. Mil Cairão
14. Um Dia Em Tua Casa.













download músicas gospel, download cds gospel, download playback gospel, 
baixar músicas gospel grátis, baixar filmes gospel, 
baixar mp3 gospel Cds Gospel lançamentos, 
lançamentos 2013, lançamentos 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário