terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Baixar CD Adoração e Louvor - Aos Pés da Cruz - 2012


Download CD Adoração e Louvor - Aos Pés da Cruz - 2012
Baixar CD Adoração e Louvor - Aos Pés da Cruz - 2012

01.  A Tua cruz me libertou
02.  Chuva
03.  És real pra mim [part. esp. Lucas Souza]
04.  Eternamente apaixonado [part. esp. Nívea Soares]
05.  Tu és fiel
06.  Tu és adorado [part. esp. Pr. Juninho]
07.  A tua graça me basta
08.  Pai [part esp. Fred Arrais]
09.  Quando tudo é tão pouco
10.  Chamado [part. esp. Pr. Ariomar]
11.  Tempo de adorar [part. esp. Nívea Soares]
12.  Estes pés não são meus [part. esp. Fred Arrais]
13.  Eu nasci de novo
Download (Voz)

download músicas gospel, download cds gospel, download playback gospel,
 baixar múscas gospel grátis, baixar filmes gospel, baixar mp3 gospel
Cds Gospel lançamentos, lançamentos 2013, lançamentos 2012 

Nenhum comentário:

Postar um comentário