quinta-feira, 24 de maio de 2012

Amo Você - Volume 18 - 2012





01. Posso Ser Feliz - Bruna Karla
02. Deu Certo - Willian Nascimento
03. Não é o Fim - Anderson Freire
04. Parabéns Para Nós Dois - Arianne
05. O Segredo - Jairo Bonfim
06. Te Amo Pra Valer - Beatriz
07. Raiz do Amor - PG
08. Tudo Por Nós Dois - Ariely Bonatti
09. Paris - Alex e Alex
10. Amando Outra Vez - Léa Mendonça
11. Sublime Sentimento - Marina de Oliveira
12. Isa - Sérgio Marques e Marquinhos
13. Minha Jóia Rara - Michelle Nascimento
14. Dia Feliz - Cristina Mel
15. Só Nós Dois - Marcelo Dias e Fabiana
16. Para Sempre - Voices


6 comentários:

  1. Eu estou doido para ouvir esse CD.

    ResponderExcluir
  2. quero baixar o cd vcs poderiam colocar o link por favor! eu agradecerei bjs

    ResponderExcluir
  3. EStou anciosa pra baixar este cd...!
    por favor postem o link logo.
    este cd tá mtu perfeito, liiiindo :-)

    ResponderExcluir
  4. ja estou tocando aqui na radio programa de coraçao pra coraçao esse cd e demais

    ResponderExcluir
  5. ja tentei baixar só que num to conseguindo..liberem logo por favor to louca pra ouvir...

    ResponderExcluir