quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Baixar DVD Duplo Thalles Roberto - AVI - Grátis

Download DVD Duplo Thalles Roberto - AVI - Grátis
Download Grátis ,Link Online, Baixar completo

DVD Duplo Gravado ao vivo, no Chevrolet Hall em Belo Horizonte, que trás participações especiais como: André Valadão e Gabriela Rocha.


LISTA DE MÚSICAS

DVD 1:
1. Escrita pelo dedo de Deus
2. Deus da minha vida
3. Me faz viver
4. O que queres de mim
5. Meu mundo
6. Arde outra vez
7. Clareia
8. Aleluia
9. Esse é que é Deus
10. Quando essa igreja ora
11. Como é bom poder acordar

DVD 2:
1. Eu amo vocês 3
2. Como Ele sempre faz
3. Deus da força
4. Mesmo sem entender
5. Nada além de Ti
6. Deus me ama
7. Ele é contigo
8. Oh, meu irmãozinho
9. Jesus me achou
10. Casa do Pai
11. Eu escolho Deus

Detalhes DVD
Servidor: Uploaded
Tamanho de cada DVD: 780 MB
Partes: 01 Partes Cada
Formato: AVI
Situação do Link:

LINK FUNCIONANDO - Verificado em 30/09/2013 - 00:50

DVD 1


DVD 2

14 comentários:

  1. vlw... até que é bom fazer download pelo Sendspace
    Brigadão

    ResponderExcluir
  2. mt bom mano!!!!!
    se poder colocar o DVD 2 agradesso!!

    abcs t+!!!

    ResponderExcluir
  3. Em breve 2dvd obg pelos cometários fica na paz

    ResponderExcluir
  4. OI BOA NOITE,TO BAIXANDO TODOS OS 18 VOLUMES DO DESENHOS BIBLICOS PELO 4SHARED,POREM NÃO ESTOU ENCONTRANDO ALGUNS,SERÁ QUE VC TREM O LINK PARA EU BAIXAR OS QUE FALTAM???SE TIVER POSTE OS ENDEREÇOS NO MEU EMAIL ANDERSONBEBEDOURO@HOTMAIL.COM DESDE JÁ AGRADEÇO
    SEGUE LISTA DOS QUE ME FALTAM BAIXAR
    Volume 6
    Daniel
    Moisés, do nascimento ao chamado de Deus

    Volume 9
    O Reino do Céu
    Tesouros no Céu

    Volume 12
    O juiz justo
    Perdoai as nossas dívidas

    Volume 14
    Lázaro Vive
    Sinais dos Tempos

    Volume 15
    O Messias está chegando
    Respeitável é Jesus Cristo

    Volume 16
    O Pai Nosso
    Erigida sobre uma rocha

    Volume 17
    Elias
    Eliseu

    Volume 18
    Davi e Golias
    As Parábolas de Jesus

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ola! nao está mais disponivel para baixar vc pode arrumar. obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Amigo... como assim extrair as duas partes? sao zips? eu baixei os arquivos como AVI. abs

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, meu amigo! :)
    Gostaria de saber qual é a qualidade da imagem, e se é DVDrip?
    É simples baixar?
    Está em AVI?
    Abração!
    Fica na Paz!

    ResponderExcluir
  9. Andre... Totalmente facil pra baixar.. Qualidade DVDrip em AVI

    ResponderExcluir
  10. Quero este dvd, mas os links estão fora do ar... file not found .....

    conserta ai po......

    ResponderExcluir