quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Baixar DVD Bruna Karla - Advogado Fiel 2011

Download DVD Bruna Karla - Advogado Fiel 2011

Músicas:
1. Com os Olhos da Fé
2. Transformando Corações
3. Lugar Santo
4. Deus Tremendo
5. Vento do Espírito
6. Eu Sei Que Não Estou Só
7. Deus Vem Me Socorrer
8. Pai Eu Confiarei
9. Quando Eu Chorar
10. Em Momentos Assim
11. Sou Humano
12. Na Eternidade
13. Cante Aleluia
14. Melodia do Amor
15. Que Bom Você Chegou
16. Ao Final
17. Advogado Fiel
18. Lindo Coral

Baixar,Baixar CD Gospel,Download Gospel,Grátis,Baixar Filmes Gospel,Downloads,
Baixar Testemunho Gospel,Documentário,CD Gospel de 2011,Tudo Gospel,

3 comentários:

  1. olá bom dia, esse arquivo que está postado o DVD esta em rmvb, não consigo reproduzir. queria saber se a um outro arquivo uma parte ? valeu

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde nao consegui abrir este arquivo que esta em rmvb..tem como colocar em outro formato???

    ResponderExcluir
  3. O Site Ok Gospel esta disponibilizando um programa para converte os Filmes,Baixe agora mesmo Link: http://www.okgospel.com/2011/09/baixar-programa-formatfactory-270.html Espero ter ajudado Paz do senhor

    ResponderExcluir